cara sinceramente não seria mais fácil combinar com o smash e pegar 10 placas dele ?
É tenso cara galera é fogo de palha posta fala que compra chega na hora do vamos ver da pra tras !
Porra cara, seria o ideal pegar com o smash, no meu caso estava querendo o Core32 kit completo para o seq4. Mas nao sei oque rola, tentei contactar o bichu de todas as formas(web site, forum PM e chat midibox) e nada, sera que tao tirando os brasileiros de tempo?
De qualquer forma seria legal se alguem consequise contactar o cara, caso consiga, estou dentro da intera para comprar!
cara sinceramente não seria mais fácil combinar com o smash e pegar 10 placas dele ?
É tenso cara galera é fogo de palha posta fala que compra chega na hora do vamos ver da pra tras !
Só para informar, o smashTV abriu a loja dele para o Brazil(finalmente…), pedi 1 core32 kit, 1 din kit e 1 dout kit.
Tive algums problemas na primeira entrega(que retornou a ele e o mesmo me deu refound pelo paypal)
1- no primeiro pedido o fiz com uma conta paypal utilizada para prestar serviços de TI(ja que trabalho com isso) logo a fatura foi no nome ficticio que uso para este fims e nao meu nome pessoal. Resultado: o pessoal da alfandega considerou como uma encomenda de Pessoa Juridica e quiseram que eu pagasse as taxas altissimas destinadas a este tipo de inportacao. depois de muita luta(3 meses) consequi que eles devolvesem e pedi novamente com meu nome pessoal no paypal.
Ai chegou normalmente, pagando os impostos devidos de pessoa fisica.
Bem espero que todos tenham sucesso no mount de suas midibox…
Abraços!
PS: Logo postarei as fotos da minha midibox seq4, como só pedi 1 din e 1 dout, tive que improvisar e fiz uma versao compacta do midibox, porem totalmente funcional.